MUSICBOX - UMA ALTERNATIVA NA NOITE DE LISBOA


No Cais do Sodré em Lisboa, exactamente na rua dos bares por baixo do arco da rua do alecrim, abriu no passado mês de Dezembro o Musicbox.

Um local Alternativo com concertos ao vivo (bandas durante a semana e dj's durante o fim de semana) este bar/discoteca vem dar um ar fresco à noite de Lisboa!

A Arquitectura de Interiores e a decoração é sofisticada, discreta e respeitadora da história do local. Desde os espartilhos que evocam a prostituição que (embora pouco, mas ainda) existe na zona, até aos fardos de malha envolvidos em plástico transparente, passando pela harmonia como os ecrãns se integram com os arcos e as abóbadas do sec. XVIII, o espaço está muito bem conseguido.

Despretensioso, com clientela mais velha (a idade média anda pelos trintas), preços equilibrados (8 euros com direito a uma bebida de 5 e um concerto ao vivo), uma boa programação (concertos de 4ª a Domingo) e a qualidade e a simpatia como cartão de visita, este novo bar promete.

Ontem (estivemos lá) foi o primeiro concerto dos (clássicos) Rádio Macau com a nova formação!

Fez-nos lembrar o antigo Johny Guitar dos idos anos 90, nos seus melhores aspectos (é do mesmo dono, pois está claro!). Foi muito bom, som, luzes e o Vj está de parabéns! Ao nível do melhor que se faz, quer nacional quer internacional!

Um espaço que ameaça tornar-se referência!

Nós ... Vamos estar atentos!

0 Reality Comments: