HELLO KITTY EM LISBOA


Já está por toda a cidade mas muitos podem não ter reparado: Hello Kitty vai ter uma Loja em Lisboa.

Depois da loja de brinquedos do Amoreiras Plaza, que lhe dedica uma grande atenção, é a vez de abrir uma Loja Oficial: a primeira Loja Sanrio (é o nome da sua marca) em Lisboa. Vai ser amanhã, sábado 14 de Abril, pelas 17.00h no nº. 15 da Rua Nova do Almada (no Chiado).

A gata mais famosa do mundo, que é um verdadeiro fenómeno de popularidade no Oriente, vai trazer todo o seu merchandising e toda a sua família até Lisboa. Mimy (a sua irmã gémea), Charmmy Kitty (a sua gata), Sugar (o seu amster), George White (o seu pai) e Dear Daniel (o seu namorado), vão encantar miúdos e graúdos.

Um icone dos anos 70 e dos anos 80 a confirmar que a moda retro estende-se muito para além da roupa em si!

A Kittymania vai chegar a Lisboa!

5 Reality Comments:

Já existiam duas lojas da Kitty em Lisboa. Uma fica nas Amoreiras e chama-se Kitty Lisboa e já existe à 3 anos. A outra fica no Estoril e chama-se Sanrio Megastore Estoril e é a loja que mais variedade de produtos da Kitty há. Se quiserem visitem o site em www.sanriomegastore.com e vejam as fotos espectaculares.

adoreii a loja da hello kitty em chiado...

ameii

beijocas* adro a hello kitty e agora vou comprara um telemovel da hello kitty : O sony ericsson w580i

Adoro a Hello Kitty e tenho tudo dela desde malas, acessórios, torradeira, máquina de fazer pipicas etc...
E já tenho o telémovel dela o SONY ERICSSON W580i.

I love you... Hello Kitty.

Adoro a Megastore do Estoril lá tem tudo e são muito simpáticos.A loja é linda!!!

Amo a Kitty, tenho mais de 50 kittys desde a maior à mais pequena, pena não ter uma loja de roupa aqui na Madeira - Funchal, vá lá abram uma loja na Madeira, ia ser um sucesso, as roupas esgotavam de certeza e acessórios, etc...Abram já uma loja aqui na Madeira! BEIJOS kITTY IRMÃ DA MIMI