TOPSECRET - KIEHL'S EM LISBOA


Pois é, neste segundo dia do TopSecret de Fim-de-Semana do "... And This is Reality" vimos dar uma excelente notícia: a Kiehl's abriu em Portugal.

Depois da abertura da D&G que aqui noticiámos, é a vez da prestigiada marca americana de cosmética abrir a sua primeira loja em Portugal.

Esta marca de Nova Iorque, abriu o seu primeiro estabelecimento em 1851, na esquina da 13ª Rua com a 3ª Avenida, e desde então não parou o seu percurso ascendente na fama mundial. Os seus produtos resultam de matérias-primas naturais de excelência, combinações saudáveis e naturais (sem químicos) e preços muito acessíveis.

A Kiehl's abriu a sua loja em Lisboa no Chiado (Rua António Maria Cardoso, Nº 39 D) há três semanas e já é um sucesso. Neste novo local da beleza nacional pode-se encontrar a maior parte das linhas da companhia. Corpo, Cabelo, Mãos, Cara e Anti-idade são as gamas que têm disponíveis. Também têm disponível a linha de Homem e de Bebé.

O sucesso internacional da marca assenta na simplicidade e eficácia das suas embalagens, na grande qualidade dos seus produtos e no lema da empresa: alcançar no exercício da sua actividade, um bem-estar da comunidade!

Conforme dizem na sua brochura de informação ao cliente: "A Generosidade como Tradição".

É com esta excelente novidade para o estilo nacional (finalmente temos acesso a uma das melhores gamas de cosmética mundial), que terminamos o nosso TopSecret deste Fim-de-Semana.

Já sabem que aqui no "... And This is Reality", o estilo é para todos e diário.

Por isso ... Amanhã estamos cá com mais novidades!

Voltem vocês também!

1 Reality Comments:

Se o lema é esse...bom!

Acreditemos, por uma vez, no marketing!!!!