MADONNA STICKY & SWEET TOUR 2008 EM PORTUGAL


A Sra. Espectáculo está de volta a Portugal!

Quatro anos depois da Re-Invention Tour nos ter deliciado com dois estrondosos concertos, eis que Madonna regressa com a Sticky & Sweet Tour. Sendo a terceira actuação de Madonna em Portugal nos últimos três anos, esta será uma volta aos grandes espectáculos. O concerto vai ter lugar no Parque da Bela Vista (onde decorre o Rock in Rio Lisboa que iremos transmitir em directo) no próximo dia 14 de Setembro.

É em Lisboa que Madge encerrará a tournée europeia com um espectáculo para 75.000 pessoas (o maior até agora previsto para a tournée europeia), que promete novidades a todos os níveis.

Os bilhetes começam a ser vendidos no dia 29 de Maio aos membros do clube de fãs Icon, e a 31 de Maio os que restarem serão postos à venda ao público em geral. Se a loucura for igual à de outras paragens ou à que se registou noutros concertos ... os bilhetes desaparecerão em menos de uma hora.

Até lá, esperamos ansiosamente que o primeiro projector se ligue para nos mostrar o melhor que a música pop nos pode oferecer!

1 Reality Comments:

espero que se confirme...tens a certeza que ela vem?