TOPSECRET | ROCK IN RIO LISBOA 2008 EM DIRECTO - A ARQUITECTURA DOS PALCOS


Já falta apenas uma semana para o início do grande Directo do "... And This is Reality" - Rock in Rio Lisboa 2008.

A esta distância, as novidades já são muitas, mas nós trazemos aqui em exclusivo: a arquitectura dos palcos e da cidade do rock.

A equipa criativa do atelier de arquitectura brasileiro CicloDesign foi a escolhida para desenhar todo o recinto e palcos.


Sobe o lema "por um mundo melhor", a grande novidade é a utilização de painéis solares no revestimento do principal palco do recinto - o Palco Mundo. Estes painéis geram energia que cobre toda a que se gastou na sua montagem - o que é uma inovação e das boas.

Esta inovação (em conjunto com outras iniciativas) rendeu ao Rock in Rio Lisboa 2008, pela primeira vez a um evento deste género, um selo de qualidade ambiental.


O outro palco, Sunset Rock in Rio é mais calmo e relaxante. Simples, mais pequeno e intimista, promete espectáculos bastante mais próximos. É o cenário perfeito para o aquecimento dos motores, antes do início da vertigem de música e espectáculo do Palco Mundo.


Para finalizar há a sempre espectacular Electrónica. Já é sabido que é sempre o palco mais arrojado e desta vez não foge à regra.

Com uma forma de recinto de dança, envolvente e espectacular, os jogos de luz e a potência do som prometem não desiludir quem escolha este espaço para passar a madrugada.

A imagem é verdadeiramente espectacular.

Já só falta uma semana para as portas se abrirem e para o maior espectáculo do mundo começar. E nós vamos ser o único blog a transmitir em directo tudo o que lá se passar para a blogosfera nacional e mundial.

Estamos preparados e ... Nós Vamos ... Venham connosco vocês também.

1 Reality Comments:

Eu NÃO vou, e agora que já vi a parte pela qual sentia alguma curiosidade, dou-me por satisfeito.