CASADECOR 2008 - EDIÇÃO PORTO DIA 4


Na semana em que abre a CasaDecor Lisboa 2008 (é já quarta-feira) vamos trazer aqui os últimos destaques da CasaDecor Porto 2008.

Hoje trazemos o espaço da autoria de mais uma dupla nortenha, Marta Viana e Hugo Silva, com o divertido nome Flip Flap.


Esta charmosa obra de interiores situa-se no quarto piso do edifício, mesmo em frente às escadas. O espaço está dividido em três espaços: um espaço de estar e de trabalhar, um quarto e um espaço de relaxamento e meditação.


Toda a atmosfera é serena, mas não deixa de ter muito estilo. Detalhes de pequenas esculturas, fotografias, texturas, materiais, ou galos de barcelos (os PortoGalos que já aqui fizemos destaque) vão pontuando um espaço bem estruturado, bem organizado e com muito bom gosto.

Os tons cremes e azuis estruturam todas as escolhas. Sejam as paredes, o mobiliário ou os tecidos ou quadros escolhidos, a coerência é total e harmoniosa.


Outro dos detalhes curiosos deste projecto é ter um pequeno espaço de relaxamento e meditação. Com um pé direito muito baixo este espaço todo interior, está pensado para que uma única pessoa possa concentrar-se em sim mesmo ao som da água e a gozar de cromoterapia de relaxamento.

É uma surpresa muito charmosa.

Sendo este o nosso destaque de hoje, publicamos também hoje as imagens do último piso da CasaDecor Porto 2008.


Não se esqueça de nos dar a sua opinião sobre os espaços desta edição deste evento ... e já sabe: amanhã teremos o último dos destaques da CasaDecor Porto 2008 e na 4ª feira, revelaremos as primeiras imagens da CasaDecor Lisboa 2008.

Mais uma semana cheia de novidades de interiores aqui em exclusivo na blogosfera no ... And This is Reality.

0 Reality Comments: