DIESEL PLANET CHEGA À EUROPA


A primeira Diesel Planet da Europa abrirá ainda este mês em Milão (na esquina da praça de San Babila com a Corso Vittorio Emanuele). O mega-espaço será a maior loja Diesel do mundo.

A Diesel Planet aparece no seguimento de um importante projecto arquitectónico cheio ed estilo e inovação. Um dos exemplos é um “espelho mágico” digital que oferece uma visão a 360º do corpo do consumidor, permitindo-lhe escolher as peças com o corte que mais o favorece e, lavagens de denim para garantir a imagem perfeita.

Em concordância com a associação que a Diesel tem com o design e a arte, foi criada uma biblioteca onde os consumidores podem ler as melhores publicações Taschen, assim como o livro de edição limitada feito pela Diesel, celebrando os 30 anos da empresa: “XXX of Diesel Communication”, que mostra a lendária história da publicidade da marca.

A abertura da Diesel Store em Milão marca o terceiro Diesel Planet a nível mundial, depois de Ginza em Tóquio e Queens Road em Hong Kong. Na Primavera de 2009, abrirá outro Diesel Planet na 5ª Avenida de Nova Iorque.

Mantenha-se atento, pois traremos todas as novidades aqui para os nossos leitores!

0 Reality Comments: