SENSATION EM DIRECTO - A FESTA


06:00

Pois o Sensation acabou ... a música calou-se, as luzes deixaram de flashar as colunas deixaram de bombar.

Os muitos milhares de resistentes ainda resistem a sair ... foi uma noite que deixou marcas!

O sucesso foi tal que prometido já está a edição do próximo ano. Já só faltam 365 dias para a próxima festa ...

Nós, no nosso directo ficamos por aqui. Mas antes de terminar queremos agradecer aos nossos muitos leitores que nos seguiram por esta noite dentro. Foram muitos mais do que as nossas melhores expectativas ... a todos Muito Obrigado e amanhã (ou seja já a seguir ... dado o adiantado da hora ...), tal como todos os dias, há mais novidades para o estilo diário.

Thank You for doing this a Sensation Night!



05:15

Os responsáveis de vestir as mulheres que fizeram a recepção aos muitos VIPs foram os StoryTailors.

Esta dupla de criadores nacional foram escolhidos pela organização para acrescentarem o seu toque de magia e de fantasia nacional a este evento.

Foi vestidos a rigor que encontrámos João Branco e Luis Sanchez a dançar com a sua equipa e amigos no meio do grande Oceano de Branco em que o Pavilhão se transformou nesta noite mágica.

Aqui fica uma fotografia destes que foram os obreiros do estilo nacional neste Sensation Ocean of White Portugal 2009.

Dentro de pouco mais de meia-hora não perca o final desta longa noite ... neste que é o único directo integral daqui do Pavilhão Atlântico.

Já voltamos ... volte também ...



04:45

Roman Böer, mais conhecido por Tocadisco, adora misturar discos ao vivo, deixando-se contagiar pela energia das pessoas que o aplaudem sem parar.

Quando tocou o seu “Tomorrow Can Wait”, viu-se a vontade do público para que esta noite não termine. Mesmo com 7 horas seguidas de música e dança frenéticas, ainda ninguém mostra cansaço.

Enquanto o Tocadisco vai dando música até ao grande final ... nós, já a seguir, vamos trazer aqui os responsáveis máximos do estilo do evento.

Tal como o ambiente aqui ... também o nosso directo é sempre a bombar!



04:05

Enquanto Felix Da Housecat põe música com ritmo e batida Tech House vamos revelar aqui imagens da fabulosa Sala Delux.

Reservada apenas aos que compraram os bilhetes mais caros, este ambiente selecto e bem cuidado é o espaço mais espectacular de todo o evento. A Sata Tejo do Pavilhão Atlântico foi literalmente inundada por um Oceano de Branco, que a transformou num espaço mágico e muito requintado.

Com música mais baixa e mais espaço para descansar, conversar e beber um copo, esta Sala Delux faz verdadeiramente ao seu nome!

Já voltamos com novidades sobre o último Senhor da noite: Mr DJ Tocadisco.

É já a seguir aqui no ... And This is Reality.



03:35

Felix da Housecat está a provar que a organização não trouxe a Lisboa gato por lebre. Falamos do DJ que já produziu para muitas das celebridades da música mundial como Madonna e Kylie Minogue.

Dos grooves tech house aos clássicos do puro house music, são várias as malhas que estão a comandar as danças da multidão. Boa disposição é o que não falta por cá, regada pelo alcoól que corre nas veias dos milhares de pessoas presentes.

O ritmo endureceu a condizer com a hora avançada e a aceleração da gigantesca pista de dança que teima em não estar quieta um segundo.

Enquanto este DJ americano de Chicago manda e desmanda nos corpos dos presentes, daqui a pouco trazemos imagens de um dos espaços mais bem cuidados: a Sala Delux.

Definitivamente a não perder ... acreditem!



03:15

Foi breve mas intenso: as sensual dancers chegaram, despiram-se e dançaram por baiso das fontes para extase de muitos dos presentes (essencialmente homens ... como seria de esperar).

Foi ao som do DJ residente que este breve momento mais "explicito" aqueceu os muitos milhares que dançavam.

Já de seguida temos outro DJ: o senhor que se segue é Felix Da Housecat.

É sempre a abrir ... aqui no Sensation Ocean of White e no nosso, directo claro!



02:25

Sebastian Ingrosso levou a enorme pista de dança às profundezas do Ocean of White com as as baixas frequências que sacou dos subwoofers. Este que é o dj residente do Sensation, tedo já actuado nas edições dos outros países, mostrou porque esta é uma das maiores festas do género!

Da mala de Sebastian foram saindo remisturas de músicas que ficaram na história da House Music. Desde Benassi Bros. com ”Satisfaction”, Robin S com “Show Me Love”, Faithless com “Insomnia” e o explosivo “Hey Boy Hey Girl” dos Chemical Brothers.

Já a seguir vêm as bailarinas sensuais que prometem aquecer ainda mais (... se é que é possível) o ambiente da festa ... e deste nosso directo.

Prontos?



01:55

Foi um banho de luz, som, laser, pirotecnia e fogo digno de uma grande produção: foi o Megamix Sensation Ocean of White.

Músicas conhecidas sucederam-se num mega mix que abriu com Queen (ao som de "We Will Rock You") e que juntou Madonna ("Music"), Cold Play ("Viva la Vida") e Prodigy ("Smack my Bitch Up") entre outros. Foi o ponto alto da noite até ao momento!

Homens suspensos com rodas de fogo às costas, fontes com coreografia e muita luz animaram a multidão até ao extase.

Quem se seguiu e continuou em ritmo acelerado para satisfação de todos os presentes foi Sebastian Ingrosso.

Já a seguir o mais novidades do desempenho daquele que é o DJ residente do evento.

Não perca ... que nós vamos lá estar e trazer tudo directamente para aqui ... exclusivamente para si!



00:55

O símbolo desta edição do Sensation White Party invadiu o ambiente: as Alforrecas!

12 bailarinas, vestidas a rigor com chapéus-de-chuva trabalhados em forma de alforrecas subiram à passarele elevada e dançaram ao ritmo de DJ Mastiksoul.

A animação foi grande, o efeito visual grande e a elegância espalhou-se pela imensa multidão que dança à volta.

Um dos momentos mais iconográficos e fortes da noite sem qualquer dúvida!

Já a seguir, o muito esperado Megamix, que promete arrasar com os presentes ... e com os nossos leitores, aqui no directo exclusivo do ... And This is Reality.

Até cá ...



00:35

Smells Like Teen Spirit, a música que todos conhecem na voz de Kurt Cobain, vocalista dos Nirvana, foi um dos momentos altos da actuação de Diego Miranda, numa versão misturada com beats de house music.

Samples dos Planet Funk, dos Prodigy, dos Red Hot Chili Peppers e mesmo o “Get Up” dos Underground Sound of Lisbon fizeram-se ouvir por entre discos de deep house bem batido.

Diego Miranda já era. Agora a noite segue com Mastiksoul, o último português a pôr mãos na mesa de mistura aos pés da enorme criatura marinha que enche o pavilhão.

Mastiksoul tem um estilo inconfundível que já ficou conhecido internacionalmente como o “Mastiksoul Style”. Ritmos e vocais de Rap e Hip Hop são misturados com batidas a 128 BPM, tão graves que fazem os corpos estremecer.

O set abriu com o “Aqui para vocês” dos nossos Buraka Som Sistema, o que deixou o público em fogo! Vários outros hits bem conhecidos do party people português desfilaram em seguida. O “Ritmo do Meu Flow” dos Flow212, remisturado pelo próprio Mastiksoul, e ainda o “Star 69” do Fatboy Slim fizeram a multidão saltar mais alto!

Já voltamos acompanhados das simpáticas “alforrecas”! Até já!



00:15

Mesmo logo a seguir à entrada triunfante de Diego subiram à passerele uma sereias que truxeram consigo uns balões ... de Luz!

Lançaram dez balões de luz para cima do público e estas enormes bolas foram saltando ao som da música e com o ritmo marcado pelos milhares de pessoas presentes.

A acompanhar as batidas mais comerciais de Diego Miranda, os balões flutuavam no ar mudando de cor conforme as pessoas lhes tocavam. O efeito foi espectacular e a sensação de divertimento chegou ao rubro!

O ambiente está de facto já bem quente e o ritmo já está a bombar!

Nós voltamos dentro momentos com novidades da entrada de Mr DJ Mastiksoul.

Volte também!



23:50

A animação da noite não deixa ninguém parado, todos estão a curtir e a dançar sem parar.

Erick E aqueceu a pista com um house forte e pulsante, bem ao gosto da multidão presente. A alegria está estampada na cara de todos, o ritmo não pára e a ambiência está contagiada pela electrizante batida!

O portuguesíssimo Diego Miranda acaba de tomar o comando dos pratos! Poucos serão os que não conhecem Diego Miranda, um dos djs mais procurados a nível nacional, já com uma carreira consolidada no panorama da noite portuguesa.

Vamos para o meio do público apoiar o dj da casa e já cá voltamos com as últimas novidades. Até já!



22:50

Ao som da batida de Erik E a passerele que atravessa todo o espaço foi invadida por dançarinas energéticas que encheram o ar de bolas de sabão!

A magia das luzes, o movimento da batida e a serenidade das bolas de sabão a pairarem calmamente sobre a multidão que já vai enchendo o Pavilhão Atlântico de
um "Oceano de Branco" foram a primeira das grandes animações da noite!

Já a seguir o primeiro DJ Português escolhido para animar a noite vai subir à cabine: Diego Miranda!

Voltamos com mais novidades dentro de momentos!



22:35

Está oficialmente aberto o Sensation Lisboa!

Foi com um banho de efeitos de som, luz, água e fogo-de-artifício que no Pavilhão Atlântico abriu, com meia hora de atraso, a maior pista de dança do país.

Couberam a dj Erick E as honras de abertura, este que é um dj vindo da Holanda, o país natal do Sensation. As suas misturas são plenas de energia, mas ainda é mais conhecido pelo entusiasmo com que mistura as músicas, seguindo o público a dançar.

Assim que o primeiro disco começou a girar, o público português mostrou porque é um dos melhores do mundo: assobios de euforia fizeram-se ouvir por todo o pavilhão! E a enorme massa de gente branca começou a mover-se, sem vergonhas ou receios!

Já a seguir, não perca muitas bolas de sabão. Fique para ver!



21.30

As portas abriram e o ambiente está a compor-se!

O nosso directo da maior White Party que alguma vez se organizou em Portugal começa aqui.

Todas as novidades vão passar por aqui ... e vão ser muitas!

O cenário impressiona, a disposição está a surgir e o ritmo acelera dentro de momentos. Não perca todas as nossas actualizações com os cenários, as pessoas, os efeitos de luz, os lasers, os ecrãns e muito mais que fazem deste Sensation White Party o evento do ano 2009.

Mas para não perder nada mesmo, vamos ter imagens de tudo no topo deste blog. Agora vamos sair daqui da sala de imprensa e dirigir-nos para a sala principal porque o grande início está mesmo a começar!

Até já ... em directo e em exclusivo para a blgosfera e para os nossos leitores ... como já é hábito aqui no ... And This is Reality!


Lisboa já está preparada para receber mais logo a maior festa de dance music que Portugal já viu. São vários os cantos da cidade onde se pode encontrar um pouco do branco que esta noite vai inundar o Pavilhão Atlântico.

Várias lojas no Chiado, Bairro Alto e nos grandes centros comerciais vestiram as suas montras de branco, com as propostas das respectivas marcas para o party people levar à festa. Na foto vemos o exemplo da montra da Cheyenne no Colombo, uma das marcas que vai vestir o staff do evento.

Não percam o nosso Directo a partir do Pavilhão Atlântico, mais logo às 22 horas! Vamos pôr-vos ao corrente de tudo o que for acontecendo! Venham connosco nesta viagem às profundezas do oceano, o Sensation Ocean of White.

0 Reality Comments: