ESPECIAL FIM-DE-SEMANA | MARCAS ALTERNATIVAS E COM ESTILO - DIA 02


Depois de ontem termos trazido aqui uma marca nacional, hoje trazemos uma das mais trendy, culty e alternativas marcas internacionais do momento: a Insight.

Com um público urbano, que gosta de levar no seu dia-a-dia um look cool que mistura surf e urbe, a Insight, destingue-se por uma postura única que cruza irreverência com estilo. É com esta filosofia que surge esta novidade que hoje trazemos aqui: a Surf-a-billy. Este é um preview exclusivo, e que queremos aqui publicamente agradecer, que a marca nos deu para os nossos leitores. Em primeira mão e para Portugal ... os leitores do ... And This is Reality têm acesso às primeiras imagens desta colecção.


Como admiradores de longa data do seu estilo próprio, tanto na vida como no surf,
a INSIGHT apresenta "Surf-a-billy", a primeira linha criada em colaboração
com um dos seus melhores longboarders - Jared Mell.

Jared Mell é um californiano, cuja história com a marca remonta a 2006, quando se torna um ídolo do Surf, na muito retro modalidade do Long Board. Descoberto nessa altura por amigos comuns da direcção de marketing, esta marca de Surf decidiu contratar o jovem e irreverente teenager (na altura tinha apenas 18 anos) para uma campanha publicitária.


Fascinado com a cena rock-a-billy e o estilo dos surfistas na década de 50 e 60 (todos eles pareciam com aquele ar de quem tirava o maior partido a vida!), Jared Mell, torna-se uma das personagens mais carismáticas deste tipo de modalidade que combina rebeldia, estilo e espírito retro.

Depois de ser a cara de várias campanhas para a Insight, agora a marca apresenta o seu mais recente desafio ao retro e muito culty ídolo: uma linha de calções de banho e t-shirts criada pelo próprio Jared Mell e que presta homenagem à época dourada do Long Board, os anos 50 e 60.


Para a sensação de "Surf-a-Billy", Jared Mell criou algo que lhe recordasse os tempos em que era um pouco mais jovem, quando cortava, triturava e rasgava as suas roupas para chegar ao seu estilo. Entre calções de banho, t-shirts e camisas, Jared Mell reintroduz a “velha guarda”
de estilo dos seus tempos que se reflectem tanto no seu surf como na sua linha... Com muito talento!

Esta é a novidade que trazemos em primeira mão e em exclusivo aqui para os nossos leitores e leitoras. A fotografia que abre este artigo será apenas divulgada no inicio do próximo mês e mostra Jared Mell fotografado por Mike Piscitelli para a campanha “Untitled” 2011 da Insight.


Por hoje ficamos por aqui, mas na próxima 5ª feira, que é feriado aqui em Portugal (para informar os nossos leitores de fora), voltaremos com a terceira marca alternativa e com estilo.

Amaanhã ... estaremos aqui, como de costume, com novidades das várias áreas, mesmo boas para o estilo diário dos nossos leitores e leitoras! Até cá ...

0 Reality Comments: