VOGUE FASHION'S NIGHT OUT LISBOA EM DIRECTO


00.15 LOUNGE VOGUE

E chegamos finalmente ao fim do nosso percurso. O cansaço que se sente é completamente dominado pela adrenalina que foi percorrer estas dezenas de lojas em apenas 3 horas.

A nossa última paragem é o Lounge Vogue, no Salão Nobre do Teatro Tivoli, onde a festa ainda não parou desde as 19h00.

Alguns sortudos conseguiram ganhar entradas duplas para estar nesta festa através do passatempo que a Vogue lançou no seu site, e nós decidimos acabar esta noite cheia de estilo e de glamour por aqui, para ter a oportunidade de mostrar aos muitos milhares de leitores do … And This is Reality a famosa e exclusiva Festa da Vogue Fashion’s Night Out.

Esperamos que tenham seguido as nossas recomendações e claro, aproveitado esta noite mágica ao máximo.

Por aqui fica uma mistura da animação vivida esta noite e de alguma tristeza ao pensar “Agora só para o ano”.

Mas o estilo (o lado positivo da vida) estão em todo o lado, por isso não é preciso esperar mais um ano, basta ir visitando o … And This is Reality para o encontrar todos os dias!

00.00 ROCA

E contra todas as probabilidades chegamos à nossa trigésima loja em apenas 3 horas! É mais uma prova que o estilo não está apenas no que vestimos: a Roca Lisboa Gallery.

Para todos os que estão pela zona dos restauradores, aconselha-se que venham espreitar esta fantástica exposição com o nome “O banho. Uma Retrospectiva Histórica”, que como se não bastasse ser de excelentíssimo gosto, faz-se acompanhar por um trio de violinistas.

Além da exposição, o criador português Dino Alves aproveitou esta belíssima galeria para a apresentação da sua colecção de Outono/Inverno 2011.

Nós vamos para a nossa última paragem. Desta vez não é uma loja, mas é certo que estará a rebentar de energia e glamour. Fiquem como …And This is Reality para descobrir esta grande surpresa final!


23.50 PORSCHE DESIGN

Esta já é a nossa penúltima loja, a Porsche design.

Nesta loja encontramos mais um desafio aos clientes que queiram tornar esta noite numa experiência interactiva com as suas lojas de eleição: tirar uma fotografia com este Porsche.

No final da noite um júri atribuirá um prémio ao melhor modelo. Quem quiser participar é bom que se despache que já não há muito tempo.

E vamos para a última loja … e depois a apoteose final … vêm connosco?


23.40 ZADIG & VOLTAIRE

Chegamos à nossa próxima loja: a novíssima Zadig & Voltaire.

Aqui o ambiente é completamente diferente das outras lojas … muito zen. E além da nova colecção da marca, que mostra mesmo como esta loja ganhou o seu direito de estar em plena avenida da Liberdade, são imperdíveis nesta loja os deliciosos e muito franceses Macarons e Champanhe.

Para quem já está com água na boca acreditem quem vale a pena fazer uma paragem nesta loja antes que acabem!

E agora chegamos aos final three… O tempo corre e nós também! TIC TAC, TIC TAC!


23.30 CAROLINA HERRERA

Mais um exclusivo mundial que a Vogue Fashion’s Night Out traz a Lisboa. Chegamos à Carolina Herrera onde encontramos esta carteira, a Matryoshka Bag que pode ser personalizada ao gosto dos clientes.

Esta não é uma mala … são muitas que cabem todas umas dentro das outras!!!!

É mais uma oportunidade única da Vogue Fashion’s Night Out, que esta loja oferece a todas as clientes que por aqui queiram passar, tornando-a numa noite realmente inesquecível e muito mais que uma mera ida às compras.

Nós vamos agora tentar personalizar a nossa mala, e desafiamos todos os nossos leitores a viram fazer o mesmo… se não nos cruzarmos, é porque já estamos na próxima loja!


23.20 I PINCO PALLINO

Mais uma loja cheia de estilo para todas as mães babadas. É a I Pinco Pallatino, no número 156 da Avenida.

Assim que chegamos aqui somos invadidos por uma sensação de alegria, como voltar a ser criança.

É que como podem ver, o circo veio à cidade, mais precisamente à Avenida e a esta loja … já transformada num verdadeiro mundo encantado!

Vai ser difícil é tirar as crianças daqui … até nós queremos ficar!

Mas não pode ser … temos que ir à próxima loja. Mas fica o carimbo … And This is Reality de paragem obrigatória na I Pinco Pallatino.


23.10 MACHADO JOALHEIROS

E agora é hora de um salto ao Tivoli Fórum para ver como estão as coisas pela Machado Joalheiros.

Aqui há mais uma oportunidade única da Vogue Fashion’s Night Out. A Machado Joalheiros fez esta jóia exclusivamente para esta noite. Realmente é preciso uma loja como esta, com 130 anos de “savoir-faire” para criar uma peça tão elegante como esta.

A Machado Joalheiros é mesmo uma paragem imperdível nesta noite, nem que seja para ver a beleza desta jóia ao vivo, porque uma fotografia não lhe faz justiça!

Já nós … continuamos a correr pela Avenida. É que o tempo está a apertar e ainda há várias lojas para por onde temos que passar!


23.00 ERMENEGILDO ZEGNA

Já vamos quase a meio da Avenida, mais precisamente, acabámos de entrar na Ermenegildo Zegna.

Os homens que estão a visitar esta loja têm uma oportunidade única: exclusivamente para a Vogue Fashion’s Night Out Lisboa, está esta hábil artesã a fazer gravatas à medida para os clientes mais exigentes.

Além do toque de requinte que é poder fazer uma gravata à medida sem ser num alfaiate, a Ermenegildo Zegna ainda oferece aos seus clientes um delicioso Cocktail.

Exclusivo e sofisticado… uma das iniciativas mais curiosas da noite até agora … mas ainda nos faltam alguns templos de estilo obrigatórios, por isso apressamos o passo e seguimos.


22.50 LONGCHAMP

Continuamos a descer para visitar a francesa Longchamp.

Aqui mais um concurso está a desafiar dezenas de mulheres a participar a viver uma divertida experiência nesta loja. A mecânica é simples: as participantes têm que tirar uma fotografia neste estúdio em frente à loja, e a melhor ganhará uma mala Balzane.

Não custa nada vir tirar uma fotografia, por isso para quem ainda tiver tempo fica o desafio do … And This is Reality e da Longchamp: venha ao número 190 da Avenida tirar a melhor que conseguir. Quem sabe ainda uma das nossas leitoras pode voltar para casa com uma mala nova …

Foto tirada … Próxima loja à vista!


22.40 FASHION CLINIC

Mais uma loja com carimbo Português, que nos mostra uma animação contagiante.

Ao chegar destaca-se logo esta montra viva que chama a atenção a qualquer um, e convida os clientes a entrar neste que é um dos espaços mais recentes da Avenida da Liberdade (tal como ontem aqui o referimos).

Aqui também serão sorteados prémios. Neste caso, na loja de senhora, uns sapatos Louboutin para uma cliente que tenha efectuado uma compra neste dia, e na novíssima loja de homem uns sapatos Gucci.

Para quem estiver por perto esta é uma oportunidade a não perder!

Mais um cocktail e mais uma loja … a noite está com um estilo contagiante e um ritmo alucinante … nós já estamos a dirigir-nos à próxima paragem.


22.30 BURBERRY

Descemos um pouco mais a Avenida e vamos dar a mais uma loja com o reconhecido requinte Inglês: a Burberry.

Esta loja tem um público muito específico e requintado, e a marca sabe-o bem, por isso lança um desafio aos seus fiéis clientes. Quem fizer a compra mais elevada durante esta noite receberá uma mala Burberry (malas again … é uma perdição para as nossas leitoras esta noite na avenida …).

O prémio em questão é esta fantástica mala, que até ao fim da noite alguém terá a oportunidade de ganhar. Quem será a sortuda gastadora da noite..?


22.20 LOEWE

E mais uma loja essencial, que não podia faltar na nossa cobertura: a Loewe.

A estrela da noite é a elegância destas malas, que se faz notar ainda mais graças ao ambiente da loja. Um DJ set cheio de ritmo e um glamouroso cocktail recebem-nos e prendem-nos a esta loja.
Uma perdição sem igual para quem tem aquele “fraquinho” por malas!

Da moda espanhola seguimos até a terras de Sua Majestade … dentro de minutos aqui em Exclusivo para os nossos leitores, claro …


22.10 PRADA

Chegamos finalmente à avenida onde encontramos um transito caótico, que mostra que este é mesmo o hot spot desta noite! A primeira loja que o … And This is Reality vem visitar aqui é o topo do estilo nesta icónica avenida lisboeta: a Prada.

Esta, por ser uma das marcas de roupa mais mediáticas, e o alvo de desejo de tantas mulheres e tantos homens … está ao rubro!

Temos a oportunidade de conhecer a colecção Outono/Inverno da marca, acompanhada de um cocktail, algum champanhe e finger food (absolutamente divino, diga-se).

Era bom ficar por aqui a aproveitar este ambiente, mas o … And This is Reality tem que seguir para a próxima loja.

Tudo para trazermos aos nossos leitores o que se está a passar a cada minuto nesta “Avenida do Estilo” de Lisboa!


22.00 KAREN MILLEN

Já estamos na nossa última paragem da Rua Castilho: a loja da designer Inglesa Karen Millen.

Aqui o ambiente tem mesmo o máximo do requinte Inglês. O champanhe Mumm faz-se acompanhar pela música da DJ Sofia Gião enquanto os visitantes da loja ficam a conhecer a nova palete de cores para a estação, através de uma colaboração com a marca Yves Saint Laurent.

Mas temos pouco tempo para ficar a usufruir do ambiente e descemos para a Avenida da Liberdade, onde faremos a cobertura de umas “meras” 13 lojas na próxima hora.


21.50 THE

Andando mais uns metros chegamos à The somos imediatamente invadidos pelo glamour desta loja.

Esta é realmente uma das lojas mais elegantes e requintadas do mundo da moda que sobe bastante a média de estilo da rua Castilho.

Leva o carimbo de paragem obrigatório do …And This is Reality, e embora a vontade de ficar a aproveitar este fantástico ambiente temos que saltar já para a próxima loja.


21.40 ÓPTICA CASTILHO

No … And This is Reality sabemos bem que a moda passa tanto pela roupa como pelos acessórios, por isso era impossível vir até a esta rua sem passar pela Óptica Castilho.

Estes óculos fazem parte da nova colecção da Tom Ford. Uma colecção cheia de estilo que, quem sabe, até irá fazer algumas pessoas sair de óculos escuros de noite só para poder usá-los mais tempo.

E como esta é uma noite especial, esta loja está a oferecer uma série de Vouchers com promoções imperdíveis. O estilo desta Vogue Fashion Night Out está definitivamente a elevar-se.


21.30 BCBGMAXAZRIA

Estamos agora em mais uma zona que participa na Vogue Fashion’s Night Out: a Rua Castilho. Aqui a primeira loja que vamos visitar é a BCBGMAXAZRIA.

Nesta loja a apresentação da nova colecção faz-se com muito estilo, ao som da DJ Xana Guerra, com um fantástico cocktail e a oportunidade de uma make up session da Sisley a acompanhar.

Um ambiente excepcional, requintado e sofisticado em que até fizemos um amigo! Isto sobe bastante a fasquia para a próxima paragem!


21.20 ESPAÇO B

Mais uma loja em que não falta animação é o Espaço B, também no Príncipe Real.

Aqui também temos uma exposição, esta sobre “A Moda em Livros/Livros de Moda” que está a vender livros de moda de várias editoras internacionais.

Mas a principal atracção é mesmo a instalação dos alternativos designers Musa Work Lab.

E ao chegar à loja vemos também a fantástica montra criada por Maurício. Mas essa deixamos para descobrir aos nossos muitos leitores que nos estão a seguir neste Directo e Exclusivo do … And This is Reality.

E seguimos para outra zona desta animada noite da cidade de Lisboa … vêm?


21.00 D’ICI ET LÁ

E agora a nossa cobertura segue directamente do Príncipe Real, a começar na loja D’Ici et Lá.

Esta loja tem um variado número de marcas, mas a que se destaca, nesta noite movimentada, é a Mou com o lançamento da sua nova colecção de botas.

Mas além da moda, esta é mais uma das lojas que quer oferecer aos seus clientes uma verdadeira experiência interactiva. Por isso é que está a haver uma verdadeira “batalha” entre os bloggers Susana R (do The Stilletto Effect) e a Ana Gomes (d’A Melhor Amiga da Barbie). Cada um já construiu o seu look num manequim que está na montra. Agora cabe aos clientes vir votar através dos stickers que se colam na montra.

Nós já elegemos o nosso … mas não queremos influenciar ninguém …

A próxima paragem tem um cariz mais artístico … dentro de momentos claro


20.50 STORYTAILORS

Chegámos à nossa última loja do Chiado. A Storytailors na Calçada do Ferragial … e chegamos mesmo a tempo da actuação da noite.

Está a haver uma elegante performance de Burlesco, que dá a este atelier um ambiente requintado, forte e completamente diferente das outras lojas. Por isso para quem procura um ambiente mais exótico e misterioso é só descer pelo Chiado até à loja dos Storytailors.

E como se não bastasse a actuação ao vivo que potencializa ao máximo a experiência que é vir a esta loja … aqui há descontos até 70%!

Next Stop – Principe Real


20.40 SMEG

Andando mais uns metros por esta rua, passando o Teatro São Luis, fazemos mais uma pausa de moda e passamos para o design irrefutável patente nos electrodomésticos da Smeg.

Aqui a estrela da loja são os frigoríficos da marca. Pode parecer fora de tema uma loja de electrodomésticos constar no itinerário da cobertura em directo do … And This is Reality desta noite, mas o facto é que este é um blogue sobre o estilo, e nada tem mais estilo que estes coloridos frigoríficos vintage da Smeg.

Quem por aqui passar pode aproveitar também um copo de Moët & Chandon que a loja italiana está a oferecer aos seus clientes …

Com muito estilo certo?


20.30 KEIHL’S

Acabámos de chegar à Keihl’s, a loja de cosmética da icónica marca, na rua António Maria Cardoso, e somos invadidos pelo melhor do espírito Nova-iorquino que paira nesta loja.

Aqui há pessoas a fazer make-up sessions, a receber conselhos de Styling e diagnósticos de pele para optimizar ao máximo o uso dos produtos de cosmética de corpo. Não há como sair desta loja sem a pele radiante!

Mas o melhor aqui na Keihl’s é mesmo a oferta deste Eco Bag desenhado pelo artista Pharrel Williams que todas as e os clientes recebem em exclusivo apenas na compra de um artigo na loja.

Nós já temos uma!

Já a seguir um ícone retro da cultura urbana …


20.20 HOTEL BAIRRO ALTO

Para quem está cansado desta primeira hora de compras intensivas, a solução é parar um pouco para vir tomar um café com a equipa do … And This is Reality ao café do Hotel do Bairro Alto.

E como se não bastasse o maravilhoso espaço e decoração do café deste hotel, hoje está a haver uma fantástica exposição de moda que vai tirar um pouco a atenção das compras mas por uma boa razão.

Recomendamos portanto a todos os que estejam pelo largo de Camões que entrem no café do Hotel do Bairro Alto. E se não nos apanharem por aqui … é porque já estamos a correr para a próxima loja.


20.10 BENETTON

Ao chegar à porta já ouvimos a música que passa dentro da loja. Na Benetton além de vermos a nova colecção, ouve-se a actuação do duo musical “Rini&Bastolini”, que dá a este gigante da moda, um ambiente especial.

Até há hora da entrega de prémios há muito que ver e ouvir, com este duo musical composto por um clarinete e um acordeão que está a animar a loja.

Nós continuamos a acelerar para a próxima paragem – um dos melhores hotéis de charme da cidade … adivinharam?


20.00 MARC BY MARC JACOBS

Numa loja desta dimensão era impossível esperar-se menos do que isto. A Marc Jacobs está mesmo a fazer valer o seu nome com a animação em que está esta loja!

Além de já ser uma loja reconhecida pelas suas instalações inovadoras e cheias de design, hoje vive-se a festa mais do que nunca, ao sabor de Jameson’s e Absolut e com muita música a acompanhar.

Também mais um lançamento exclusivo para a Vogue Fashion’s Night Out dá-se nesta loja esta noite. Aqui é o lançamento do perfume Bang Bang, que o …And This is Reality teve a oportunidade de experimentar… delicioso!

E para as visitantes com mais sorte, a marca está a oferecer maquilhagem e outros mimos aos seus clientes. Por isso apressem-se ao largo de São Carlos.

Já nós do … And This is Reality, temos que ir embora, para a próxima loja.


19.50 ORGANII

Estamos agora na Rua Anchieta, na loja de bebidas cosmética Organii.

À nossa volta toda a gente quer uma bebida! Quer seja para a celulite, as olheiras ou as rugas, esta loja tem cocktails orgânicos para quem tem um preocupação especial com a saúde da pele. E além de fazerem bem … são deliciosos!

Além disso a loja está a partilhar as suas receitas e a esclarecer dúvidas aos visitantes, com uma equipa de consultoras de beleza Organii à disposição de todas as perguntas. Por isso para quem quiser fazer um brinde saudável e rejuvenescedor antes de continuar a percorrer as ruas do Chiado e a saltar de cocktail em cocktail, esta é uma paragem obrigatória.


19.40 GARDÉNIA

A mítica loja multimarca de Lisboa já anuncia uma noite bem animada.
Ainda agora começou a Vogue Fashion’s Night Out e os bares das diversas lojas já começam a animar quem por cá passa.

Com uma equipa animada e uma escolha de produtos bem cuidada (como já é habitual nesta loja), a Gardénia surpreende todos com uma oferta de descontos nalguns produtos e a revelação de novas colecções.

Já de seguida vamos a outras bebidas … mas bem diferentes. Não perca!


19.30 SEPHORA

Chegámos à Sephora dos Armazéns do Chiado onde há uma das maiores novidades da estação.

É uma ante-estreia a nível Europeu. A Sephora começa a comercializar o tão esperado perfume “Diane” da prestigiada e mítica criadora americana Diane von Fustenberg.

Foi difícil chegar à montra da “estrela da loja” e conseguir cheirar um pouco deste tão esperado perfume, mas lá foi possível e recomendamos a todos os que estejam pelo Chiado que venham aqui à Sephora nem que seja só para sentir este agradável aroma, e claro presenciar este lançamento exclusivo a nível Europeu para a Vogue Fashion’s Night Out.

Já de seguida vem uma das Pop Up stores deste evento … absolutamente a não perder!


19.20 GRIFFE

E como a Vogue Fashion’ Night Out não é só sobre comprar coisas, mas viver experiências nesta que será certamente uma noite memorável, estamos neste momento no Griffe Hairstyle, nas Escadinhas do Sto. Espírito da Pedreira (junto à Rua Nova do Almada).

Quem está a pensar cortar o cabelo venha a correr para aqui! É que hoje a Griffe dá aos seus clientes a oportunidade inédita de cortar o cabelo neste que é um cabeleireiro de renome por apenas 15€.

Há também uma exposição de trabalhos realizados. Por isso mesmo que não se venha para cortar o cabelo pode-se fazer uma visita para ver o trabalho da marca, e quem sabe voltar noutro dia em que o chiado esteja mais calmo.

E agora… a correr para outra loja!


19.10 BONPOINT

A paragem é a Bonpoint, a loja da prestigiada marca francesa de roupa infantil, em pleno nº 15 A da Rua Ivens.

Para as nossas leitoras que são loucas por “mini-compras” esta é a paragem perfeita. A Boinpoint é uma loja que mostra como o estilo não tem uma idade mínima. Mas a melhor parte é que todas as roupas desta loja estão com 10% de desconto … além de serem simplesmente irresistíveis.

Mas mesmo que não se tenha uma criança para vestir, vale mesmo a pena passar aqui pois o ambiente está fantástico e o cocktail delicioso!


19.00 BULTHAUP

Chegámos à nossa primeira loja: a Bulthaup, uma loja de design de cozinhas Alemã, no Largo da Academia Nacional das Belas Artes. Esta marca é conhecida como o Rols Royce das cozinhas … e com bastante mérito.

Aqui apresentam-se as novidades da marca e a adesão do público mostra que apesar de ainda agora ter começado, a Vogue Fashion’s Night Out já está bem movimentada!

Os conjuntos apresentados na loja são realmente incríveis e deixam toda a gente com vontade de levar uma cozinha inteira para casa. Para quem julga que a Vogue Fashion Night Out é apenas moda … aqui fica a prova do contrário de que o estilo não se resume ao que se veste!

Para os leitores do … And This is Reality recomendamos a nossa próxima paragem … dentro de minutos!


18.00 TOMMY HILFIGER

Estamos agora na Tommy Hilfiger, uma das lojas mais procuradas nos Armazéns do Chiado. Aqui já estão apenas a ser limados os últimos preparativos para abrir as portas para a Vogue Fashion’s Night Out, que começa daqui a cerca de 1 hora.

Esta foi a última loja que visitámos em “modo preparativos”. Daqui para a frente a cobertura do … And This is Reality vai ser em Directo e em exclusivo para os nossos leitores, das lojas já a pulsar de vida e emoção.

Por isso, para quem já está pelas ruas por onde esta onda de estilo e animação vai passar, aconselha-se que prepare o telemóvel ou os tablets com a Internet ligada ao … And This is Reality, porque a nossa próxima entrada está quase aí e vamos correr mais de 30 lojas com relatos em directo!


16.30 G-STAR

Chegámos à nossa próxima paragem (já vão três e a Festa ainda nem começou!), a loja G-Star em plena Rua Ivens, e a confusão dos preparativos está ao rubro! Aqui enchem-se os últimos balões e prepara-se tudo para receber os primeiros convidados.

É que quem passar aqui esta noite vai ter a oportunidade de ver um desfile da marca, que é algo que não acontece todos os dias na cidade de Lisboa.

Seguimos portanto rapidamente para última loja em que veremos apenas preparativos, ou seja, antes de passarmos para o começo propriamente dito da Vogue Fashion’s Night Out, em que daremos os relatos em directo de cada loja


16.00 NIKE

Depois da Galeria 60 basta descer uns metros para encontrar mais preparativos. Desta vez é a loja da Nike que hoje à noite desafia os seus visitantes a mostrar um pouco do seu estilo e criatividade ao criar um modelo personalizado – o Nike ID.

O … And This is Reality também alinhou neste desafio e o resultado foi o que se vê na imagem. Está bem que não vai já para produção em série mas aqui o que é importante é cada um mostrar um bocado do seu gosto e claro, fazer desta noite ainda mais inesquecível pelas experiências e emoções que cada loja nos oferece.

Agora vamos continuar a nossa volta pelo Chiado para trazer aos nossos leitores mais novidades e previsões sobre o que se esperar desta noite. Continuem com o …And This is Reality porque o melhor ainda está para vir!


15.30 GALERIA 60

Chegou finalmente o dia da Vogue Fashion’s Night Out e o …And This is Reality não conseguiu esperar nem mais um minuto para ver como estão a ser os preparativos daquela que promete ser a noite de excelência para os apaixonados das compras, mas sobretudo da moda.

Começamos nas Galerias do n.º60 da Rua Garret, onde pelo “stress” das últimas preparações já se nota que este vai ser claramente um dos pontos imperdíveis da noite.

No n.º60 desta que é uma das ruas mais icónicas no que diz respeito à moda Lisboeta, preparam-se uma performance do grafitter Tiago Hesp, uma exposição das capas internacionais mais marcantes da revista Vogue, uma pop-up store exclusiva do designer Nuno Baltazar e mais actuações que mostram que esta galeria é mesmo o coração desta noite.

Mas isto ainda são só os preparativos … a verdadeira festa está para vir e o … And This is Reality vai estar em Directo para acompanhar todos os detalhes e surpresas. Por isso quer esteja por casa no computador ou pelas ruas da baixa a tentar descobrir os hot spots desta noite visite o … And This is Reality porque nós vamos estar lá!


Faltam poucas horas para começar o evento mais mediático do ano do comércio tradicional - a Vogue Fashion Night Out Lisboa.

Tal como muitas cidades de todo o mundo, esta noite vai ser dedicada ao que de melhor há na vida ... ter estilo e consumir com estilo!

Assim nós, já a partir das 14.00h (sim antes do início do próprio evento, que só começa às 19.00h) vamos começar com actualizações em directo dos próprios locais para acompanhar os últimos preparativos de várias das lojas participantes ... e vamos logo revelar vários segredos bem guardados.

Mais tarde, por volta das 19.00h então começaremos a percorrer muitas das lojas a dar, em directo de cada local as últimas novidades com que nos deparamos. Este verdadeiro Directo em movimento só é possível graças ao apoio que a Samsung nos está a dar (aqui fica o nosso agradecimento público). Mais do que divulgar um dos produtos da Samsung, queremos realçarque não vamos dispensar um dos equipamentos que (depois de algum tempo de testes) já estamos fãs: a NX200.

Esta máquina fotográfica, semi-profissional, é leve, prática user friendly e tem uma qualidade de imagem impressionante. Usamos e recomendamos!

Para já fica aqui esta primeira introdução ... mas dentro de algumas horas, as novidades vão surgir a um ritmo bastante mais rápido (prevemos, lá mais para a noite, termos actualizações em cada 10 minutos ...). Mesmo para os que decidirem ir até ao Chiado, Principe Real, Rua Castilho ou Avenida da Liberdade ... para estarem sempre actualizados sobre o que se passa noutras lojas ... podem seguir-nos nos seus telemóveis, i-Phones ou tablets.


Este directo, arriscamos a dizer, é um absoluto Fashion Must See para os nossos leitores!

0 Reality Comments: