AS MARCAS QUE MAIS GOSTAMOS ... ONDE MENOS ESPERAMOS - DIA 2


E tal como prometido, aqui estamos no segundo dia do nosso Especial de Fim-de-Semana, em que trazemos marcas de eleição mas digamos que “fora do seu meio”.

Depois de ontem termos mostrado objectos tão comuns como pensos rápidos, e tão incomuns como Máscaras de Gás, hoje trazemos algo que faz parte do dia-a-dia de qualquer pessoa – Comida.


Pois é … sonhar não custa, e para os verdadeiros “brand lovers”, ter comida das suas marcas preferidas seria um verdadeiro sonho tornado realidade.

Infelizmente, as imagens que trazemos hoje ao … And This is Reality (ao contrário dos produtos de ontem) são apenas o produto da imaginação Fashionista, mas quem sabe, alguma destas marcas se lembre de torná-los realidade.


Estamos sempre a ouvir que “o Pequeno-Almoço é a refeição mais importante do dia” ... e o que há melhor do que uma boa taça de cereais para começar o dia? A resposta é uma taça de cereais de luxo!

Uns Burberry Flakes? Cartier Crunch?  … Todos seriam uma opção perfeita para começar um dia cheio de estilo!


E a seguir ao almoço, para acordar para o resto da tarde, um café vem mesmo a calhar, e no nosso especial este café vem com a assinatura da Cartier. Delicioso expresso, com natas cremosas e muito luxo a acompanhar …


E ao lanche nada melhor que uns Cupcakes … Tal gulosice está muito na moda, com lojas que não descansam enquanto não fizerem a cobertura mais colorida e desejável de sempre. Mas nenhuma há de conseguir competir com estes deliciosos Cupcakes de marca.


Chanel, Betsey Johnson, Christian Louboutin, Louis Vuitton ou Vera Wang … qualquer que seja o estilo que procura, a resposta está nestes irresistíveis Cupcakes.


E para acabar o dia da maneira mais doce, a escolha certa é mesmo um gelado … Aqui a escolha também não é nada fácil, com marcas como a Cartier, Dolce & Gabbana, Chanel ou Burberry a competir pela sobremesa mais deliciosa. A nossa escolha recai sobre esta taça pecaminosa da D&G ou sobre esta mais sóbria mas igualmente apetitosa sandwich de gelado da Gucci.

E por aqui ficam as gulosices que vão encher a cabeça de todas as Fashinistas nos próximos tempos, que infelizmente ainda são apenas um produto de imaginação das designers Tricia Clarke-Stone e Lisa Edselv que nos mostraram bem o seu amor pela moda e pelas marcas nos produtos.


Ficamos por aqui … Espero que tenham gostado no nosso Especial sobre “As marcas que mais gostamos … onde menos esperamos”!

0 Reality Comments: